Wednesday, November 24, 2010

Sneak peek - Esconderijo Ninja

Olá pessoal

Hoje eu trago Sneak Peeks Exclusivos do Club penguin BR, onde mostra como deve ficar a entrada para o Dojo da Água :D, onde mostra imagens da "Pedra" onde clica para aparecer Portal de Entrada (que também temos Sneak Peek) para o Dojo. Vejam os Sneak Peeks abaixo:

• "Pedra"

Legal né? Bom, só lembrando que isso é um Sneak Peek, e talvez não fique nem um pouco parecido com isso, mas talvez também pode ficar até idêntico.

• Portal de Entrada


O Portal de Entrada muito provavelmente deve se localizar do lado da frente do Esconderijo Ninja, poiso buraco dele está localizado ali :B

Ainda temos um Sneak Peek de como deve ficar o Esconderijo Ninja depois das obras, caso o CP não invente nada, vejam:


É, ficará mais "cheinho", mas eu tenho uma dúvida: caso isso aconteça, onde ficará o Dojo da Neve será :/ ?

Enquanto eu penso isso, eu do Adeus! Até Mais!

No comments:

Post a Comment