Sunday, January 30, 2011

Dyfender Próximos níveis do sistema!


Olá pessoal! Hoje eu registrados no fóruns CPCP, e algo que eu notei muito importante!Confira !!!!:
O nome esta como saraapril porque eu peguei esta imagem do Forum CPCP
Parece que teremos alguns novos Sistema Defender Níveis!! Muito legal! Aqui está uma descrição!:
Nível 1: Nós já temos.!
Nível 2: Herbert está de volta para destruir o EPF. Você pode detê-lo no tempo?Desafio 47/100
Nível 3: O EPF enfrenta um de seus maiores desafios quando se é atacado por ... Klutzy? Nível de Desafio 54/100
Nível 4: Bots teste estão a atacar tudo de uma vez. Você pode ser mais esperto que todos os três? Nível de Desafio 73/100
Nível 5: Nós já temos.!
Nível 6: Só os membros Survival Mode - Quanto tempo você consegue sobreviver contra o Director? Nível de Desafio 99/100
Uau!! Eu não posso esperar por tudo o que sair!! Mas você notou que um dos inimigos, é o diretor?? Muito estranho! O director é suposto ser o líder EPF, não um inimigo! Hmm eu acho que isso é o que vamos descobrir no futuro! Você acha que o diretor é uma espécie de robô??Eu acho que nós devemos esperar para ver!


No comments:

Post a Comment