Monday, January 31, 2011

Festinha do 110lucas, Harshall3000 e BlueBlueMan1

Ola Pinguins que gostam de atum e peixe e toneladas de peixe e mais toneladas de peixe...aqui quem fala e Manuco666, e eu to muito emocionado pq eu fui em uma festinha de pinguim, e, e, tava muito legal.


bom vamos falar sobre a festa de aniversário de 110lucas, Harshall3000, e BlueBlueMan1, a festa era soh pro Harshall3000 que feliz aniversário hoje, mais a gente decidiu fazer uma festa pro 110lucas (que não fez uma festa de aniversário no cp) pro Harshall3000 (parabéns pra esse pinguim...) e pro BlueBlueMan1 que feliz aniversário a um pouco de tempo atrás (dia doze de Janeiro) bom ai vai uma foto da festinha que foi secreta soh para os membros do blog, e pros amigos do 110lucas.o ronaldodo não pode vim pq seis sabem, primeiro dia de aula então, NÃO DEU!
ai vai uma fotinha :



Nessa foto nos estávamos falando sobre coisas que todo mundo fala todos os dias, então a palavra foi "Oi", bom nessa foto em os seguintes pinguins!!!!!!!!!!! olhe para baixo e você vai saber quem e quem :

O vermelho com toquinha de papai noel eh o ::::::::::: Harshall3000
O outro vermelho com um chapeu bunitinhu eh eu :::::::: Manuco666
O azulzinho sem nada no corpo (AI MEU DEUS ELE TA PELADO!!!) :::::: Vacilao Im
O outro azulzinho com toca de pirata eh :::::: BlueBlueMan1
E por ultimo o unico pinguim de la que e assinante : 110lucas

By Manuco666the dark2001's Avatar



No comments:

Post a Comment