Wednesday, December 29, 2010

Novo palco!

Ola pessoal do Blog aqui quem fala eh 110lucas.Bom a historia eh o seguinte:
Ontem dia 28 de Dezembro eu stava indo no Club Penguin a noite, quando eu entrei eu fui no Plaza para ir no Palco, porque um cara tinha falado que tava tento uma festa la.Quando eu entrei eu vi um palco preto e branco, eu sai de casa e fui para a casa da Juju73310 para falar pra ela!
Bom enquanto eu estou indo no palco estou vendo MUITOS penguins perguntando "Cade o novo Pin?", bom eu vou mostrar oque voce tem que fazer para acha-lo.



Bom se vocês nao enxergar direito (porque esta muito pequeno) eu falo pra vocês.

  1. Clique na comoda (nao sei qual eh o nome)
  2. Clique no lixo
  3. Clique no livro
  4. Clique na planta
  5. Clique no quadro
  6. Clique no cofre
  7. Clique no Ruby (Pin)
Ok entao agora algumas coisas escondidas :



Bom agora para voce pegar o plano de fundo secreto eh soh voce ir na ultima pagina e puxar onde ta escrito "Como eu ganho moedas" :




E ai o filme "Ruby and the Ruby" ( No proximo poste)

By : 110lucas

No comments:

Post a Comment