Friday, December 24, 2010

Rockhopper pela terceira vez!!

Ola pessoal do Blog aqui quem fala eh 110lucas e hoje eu achei o Rockhopper pela tereira vez!Eu quero achar o Rockhopper com uma outra conta mais eu achei ele tres vezes com o 110lucas!Pelo menos eu achei.
Bom ai vao algumas fotos!
Bom eu nao sei se voces conseguem ver mais ele ta la sim


Bom sem querer eu nao peguei ele mais ele ta ai sim e eu to dando oi ali!

Bom achei o Rockhopper no Servidor Yeti Ingles !
"Como eh que isso aconteceu?"
"Bom eu tinha entrado para fazer alguma coisa que eu nao lembro no servidor Yeti ai eu vi algumas pessoas falando que iam esperar ele, mais ele quem?Ai depois eu ouvi uma tiazinha falando que ele tava na prainha eu fui la e ele tava mais ai ele sumiu dai eu falei "Cheguei tarde demais" ai eu fui nos aposentos do Capitao e ele tava la!

Obrigado por lerem! Rockhopper pela terceira vez!

No comments:

Post a Comment