Tuesday, December 21, 2010

Uhhhhuuuuuu Rockhopper Denovo!

Ola pessoal quem fala eh o 110lucas e hoje 10:30 da manha Dia 21 de Dezembro de 2010, o Rockhopper apareceu no Zero Grau!
"Mais como que isso aconteceu?"
"Bom, minha amiga Juju73310 estava no Centro, mais ai ela viu que tinha uma amiga dela que nao saia do Ancoradouro.Ela foi ver o porque, quando ela chegou la ela ficou conversando com a amiga, quando derrepente ela viu um Pirata com barba preta e algumas pessoas seguindo ele, ela falou para mim (porque eu moro na casa do lado) que o Rockhopper estava no Zero Grau!Eu entrai no Zero Grau quando eu fui no Ancoradouro tinha um monte de pessoa seguindo ele inclusive eu!
Nos passamos por muitos lugares :
  1. Ancoradouro
  2. Centro
  3. Forte Nevado
  4. Plaza
  5. Forte Nevado
Eu tirei duas fotos que ficaram muito legais eu e o Rockhopper!Depois eu coloco para voces verem!
E a proposito, oque voces acharam do novo Design do Blog Conte para Gente nos comentarios!

No comments:

Post a Comment