Tuesday, December 21, 2010

Videos 110lucas!

Ola pessoal do blog aqui quem fala e 110lucas e hoje vou falar o nome de alguns doa=s meus videos que eu estarei mostrando logo, logo.
"Mais porque logo, logo?"
"Porque, eu perdi o Cabo USB que liga meu Celular no PC" xD

Eu vou ter alguns parceiros nesses videos, tipo:

Nick : Ronaldodo
Dias : 373
Server Utilizado : Zero Grau
Selos : 163 / 229
Ninja : Sim
Ninja do Fogo : Sim
Ninja da água : Na metade
Guia : Sim
Agente : Sim
E tambem Juju73310 que eu ainda nao consegui a foto mais vamo la:


 
Nick : Juju73310
Dias : 369
Server Utilizado : Zero Grau
Selos : 77 / 229
Ninja : Sim
Ninja do Fogo : nao
Ninja da agua : nao
Guia : Sim
Agente : sim

E concerteza eu vou estar no video, vamos la 110lucas :
Nick : 110lucas
Dias : 381
Server utilizado : Zero Grau
Selos : 154
Ninja : Sim
Ninja do Fogo : Sim
Ninja da agua : Falta MUITO Pouco
Guia : Sim
Agente : Sim
Obs : essa foto foi tirada faiz tempo!
Entao esses vao ser os pinguins que vao aparecer!

O Nome de um video de comedia sera : Puffle desaparecido (Orange, Water)
"Porque Water (agua) ?"
"Voces vao ver..."

Ateh mais !


No comments:

Post a Comment