Monday, December 20, 2010

Rockhoppers novos itens

Hoje eu estava explorando a ilha, quando fui para rockhoppers navio para ver os novos itens que has.So eu olhei em volta e vi alguns itens impressionante como a Globo Ilha ....... ..... E algumas moedas Mudar para T-Shirts ..... Como Construir lugares seguros ...... Proteja a Terra T-Shirt ....... E MÉDICOS Ajuda T-shirt ...... O T-Shirts são 100 moedas de uma peça. Seu também tem uma nova moeda para a mudança da bandeira e uma Coins for Change fundo ....... Você vai ter que dar uma olhada.
Basta clicar no destaque pedaço de papel na foto e deve aparecer isso.

Existe um item gratuito. O chapéu Globo de moedas para a Mudança. Eu tenho o T-shirts e chapéus globo.
Itens Sócio .....
Tudo, como .......
  • O pano de fundo,
  •  O T-shirts, 
  • A bandeira,
  •  E o chapéu do mundo .....

Os itens não-membros ....
  • O chapéu Globo
  • As moedas para fundo da mudança

Você tem nenhum item?

Deixe-nos um comentário .......

No comments:

Post a Comment